sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sempre agora

Coisas legais acontecem de repente.
É o que me motiva a ficar acordada de madrugada esperando que alguma revolução aconteça em minha vida. Engraçado,eu queria acreditar que que não...mas eu realmente acho que vai acontecer NESSA madrugada.
Olho para a janela... Fechada Olho para a gaveta... Aberta Claro que não vai acontecer! Não se a janela continuar fechada:ela tem que ficar aberta para o novo entrar .Claro que não vai acontecer! Não se a gaveta continuar aberta:ela tem que se fechar para o velho se guardar.
Pronto!
Fecho a gaveta,abro a janela e calço meus sapatos.Claro!Sapatos:caso eu presice pular a jenela e correr.Pra onde?Não faça perguntas difíceis...só sei que estou pronta caso precise.Sempre estarei,mas eu sei que não será necessario o sempre.Apenas essa madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário