sábado, 28 de fevereiro de 2009

Orgásmico

  Penso,penso logo existo...penso logo exito... Pensamentos que me comem e me consomem.
  Ah...essa dubiedade que me mata. Essa busca pelo inalcansável que nem está tão longe assim.
  Onde me localizo,onde me aliso e paraliso.
  Onde me espreguiço...
  Onde penso,penso e exito.
  Quero voar... Estou leve...sinto-me subindo.
  Me desfaço e me faço em mim mesma.Sou a mesma e tão diferente de há um segundo atrás,agora.
Não sei o que faço...a caneta vai,a mão(que outrora era minha)apenas segura.
Sinto minha mente numa clareza turva,ela quase se revela inteira pra mim,eu quase posso ver. A luz é fraca,me sinto dopada...num êxtase orgásmico apenas por...apenas. Não procuro explicação...não sei mais o que procura(alguma vez soube?),não sei se procuro...me sinto estranhamente bem.Apenas tento lembrar...de que mesmo?Nem sei mais...por isso esqueço... Entram e saem,não vejo:sinto muito. A lágrima parece tão distante,quase uma quimera.Meu rosto está seco,a não ser pelo sorriso,que emana luz e clareia não só o quarto,mas também a noite,me clareia.
Ele brinca comigo...a reação é o arrepio a sensação é a leveza...Tudo parece tão concreto demais e eu tão volátil...contrasto e estranho tudo isso.
A música escutada e não ouvida chega ao fim,é ela que me inspira.
Lembro de coisas que nunca vi.
Me sinto girando,dopada,me drogando com o oxigênio, que faz um efeito alucinógeno quando inunda meus pulmões. Meu corpo parece tão pesado para continuar com ele.Minha cabeça pesa tanto...Ela não quer mais pesar(,) nem pensar.Mas ela(a mão)já não é mais minha,é da caneta,do papel,ela não obedece mais(já obedeceu?). Vida própria é um perigo!
Até cansar...
Até gozar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário