sábado, 28 de fevereiro de 2009

Revela-se

Não deu pra esperar.
Terminei meu banho às pressas antes que eu me desmaterializasse no chão e escorresse pelo ralo. Molhada e ainda de toalha(eufórica demais pra me secar)corri pro telefone:ligar para uma pessoa que não tem mais tempo pra mim.
Ah!Essa coisa que me dá e parece que quer explodir o meu peito. Me deixa,deixa o meu corpo aqui,não preciso dele para a vigem que tenciono fazer. Rasga o meu peito e solta o meu pulsante.Larga o meu peito e solta-se no espaço. Eu ouço voce chamar,só não sei como fazer para atender à esse chamado tentador e irrecusável. Me leva com você e deixa o meu material aqui,mas não faça isso comigo,não me torture me convidando para algo que sabe que sonho em fazer mas nao faço ideia de como fazer. Eu não sei quem é você nem o que quer de mim,mas eu quero você e quero o seu lado mais obscuro(seria esse?) .
Você que me conhece tão bem a ponto me deixar euforicamente desesperada.Voce que sabe a cor dos meus segredos me deixa ver o seu. Me tira esse peso desnecessário que carrego e leva pra onde você quiser.Eu vou. Não tenho pra onde correr. Não tenho como correr.
 Não sei como correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário