sábado, 28 de fevereiro de 2009

Perfume da rosa-dos-ventos

  Me deixa! Só por hoje. Por favor... Deixa eu sentir o perfume da rosa-dos-ventos. Deixe que a rosa amorteça meus passos ao vento. Deixe que a rosa faça meus passos ao vento.
  Feche o negro sufocante dos teus olhos para que eu possa ver o seio prATeADO da noite a me guiar.
  Deixe eu caminhar, livre, leve... que o vento me leve para longe e que eu me perca para nunca mais voltar.
  Deixe que minha péssima memória recente se transforme em amnésia perManENTE, para eu não me lembrar do negro sufocante dos teus olhos clamando por amor e liberdade. Se você não é capaz de lutar pela sua liberdade por medo, me deixa ter coragem para lutar pela minha.
  Me deixe rir incontrolavelmente e verá que não morrerei sufocada. Me deixe chorar desesperadamente e verá que não morrerei desidratada se você não intervir. Me deixe esCREveR insanamente e verá...
  Me deixe com as minhas IDEologIAS SUjAS ao seu ver.Deixe eu me sujar nelas e mergulhar nelas,como alguém que mergulha numa piscina de tinta VErmeLHA e sai de lá vibrante ,enquanto você se afoga no negro sufocante que te PARAlisa cada vez mais,que te cega cada vez mais,que te ensurdece cada vez mais,porém,que não te emudecem,ao contrário,te fazem gritar coisas sujas;que te sujam, que me sujam,e que te apagam. Não faça perguntas cujas respostas não pode agüentar.Não faça perguntas cujas respostas eu não sou capaz de dizer.Não faça perguntas.
   Não seja PURitAna a ponto de dizer em que devo ou não acreditar pois eu nao (tenho) aCREDITO em você. Não seja épica a ponto de dizer que sua vida é uma tragédia grega,pois não passa de hipocrisia.
  Reze pela sua Santa Ignorância de cada dia e me diga com orgulho o quanto você a venera.
  Me prenda o quanto puder,use toda as suas forças,corte as minhas asas para ter a certeza de que eu não posso voar,mas só não me faça acreditar de que eu não sou capaz de o fazer,pois eu sei que sou.Então,quando eu for forte o suficiente,e você teme porque sabe que não falta muito,eu voarei tão longe e tão alto a perder de vista,que você não poderá me AcomPANHAR e por muito tempo eu permanecerei assim.
  Não me dê o trabalho de responder aos gritos e bERROS ridiculamente absurdos,me prive disso como há muito vem me privando de todas as coisas que te convém.Você me impulsiona a ficar calada. 
  Me deixa!Só por hoje.Por favor... Deixa eu sentir o perfume da rosa-dos-ventos.Me deixa andar na direção da rosa..na direção do vento...me deixa andar...sozinha,e verá que tropeçarei na pedra do meio do caminho...

4 comentários:

  1. cara amei
    tu é incrivel
    teus textos não são apenas abrobrinhas
    são arte descrita em palavras,sentimentos...
    parabéns gostei demais da conta!
    por:lilian menezes.

    ResponderExcluir
  2. letra da música:Epilogos e Finais
    Pitty

    Epílogos e Finais

    Primeiro os aniversários
    As festas, balões coloridos
    Bailes de debutante
    As noites em claro

    Depois os casamentos
    Amores e nascimentos
    Por fim, os funerais
    As camas de hospitais

    Não me leve agora
    Eu não quero ir embora
    Tenho tanto o que fazer
    Tenho um filho pra ter
    Tenho motivos pra crer
    Que ainda não é hora

    Todos rumo ao ocaso
    Sem nunca ter escolhido
    Não é questão de sorte
    É jogo vencido

    Não me leve agora
    Eu não quero ir embora
    Tenho tanto o que fazer
    Tenho um filho pra ter
    Tenho motivos pra crer
    Que ainda não é hora


    interessante neah?
    por:lilian menezes.

    ResponderExcluir
  3. Dançando
    Pitty

    Eu sei que lá no fundo
    Há tanta beleza no mundo
    Eu só queria enxergar

    As tardes de domingo
    O dia me sorrindo
    Eu só queria enxergar

    Qualquer coisa pra domar
    O peito em fogo
    Algo pra justificar
    Uma vida morna

    O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
    O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
    O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você

    Não esqueço aquela esquina
    A graça da menina
    Eu só queria enxergar

    Por isso eu me entrego
    À um imediatismo cego
    Pronta pro mundo acabar

    Você acredita no depois?
    Prefiro o agora
    Se no fim formos só nós dois
    Que seja lá fora

    O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
    O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
    O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você...
    muito massa as letras do projeto agridoce pitty e martin...
    e eu q agora sou sua fã e fã da pitty tb gostaria q vc falasse algo a respeito das músicas dela...e tal ...sim?
    não?
    ta certo!
    por:lilian menezes

    ResponderExcluir
  4. mim add no msn:lilian_gatxinha@hotmail.com
    orkut:lilian.epica3@gmail.com

    ResponderExcluir