sábado, 28 de fevereiro de 2009

Como eu queria que você soubesse


Eu só queria que você soubesse...
Que mais nada importa. Nunca importou. É só você tirar os óculos da ignorância que te impedem de ver a essência da vida.
Como eu queria que você soubesse...
Que o beijo não é nada, apenas mais uma demonstração de carinho assim como o sexo.
Eu só queria que você soubesse...
Que somos todos iguais, não somos especiais e embora essa frase pareça triste, não é. Ela é mágica e quando você descobrir isso, você saberá.
Como eu queria que você soubesse...
Que você é Deus, eu sou Deus, somos todos Deuses! Olhe pra dentro com os olhos do coração, faça um esforço e não será difícil achá-lo.
Eu só queria que você soubesse...
Que tudo isso não passa de um sonho, que nada é real, embora pareça tão concreto. Nada é real. É apenas um sonho insano. Basta apenas que você acorde.
Como eu queria que você soubesse...
Que viver, ouça bem: VIVER, não existir. Que viver é maravilhoso, mas não é nem uma fração da felicidade da realidade, e quando você acordar, verá que ela é abstrata. Mas enquanto você não acorda e não conhece, como eu queria que você soubesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário