sábado, 28 de fevereiro de 2009

Amor que devora

  Sinto tanto...sinto muito.
  Minha alma está a flor da pele. Estou no meu melhor momento e como sempre materialmente sozinha.
  Estou linda...linda e viva. É algo que irradia que invade e me toma. Penso em todos esses sentimentos adolescentes que são tão puros e profanos ao mesmo tempo.
  Os meus olhos me dizem algo não dito e sim sentido. Minha boca numa sede de ser tomada e beijada tão avassaladoramente que doerá insensivelmente sem sem doer e tirarará o meu corpo de dentro de mim,porque agora sou toda alma.
  Penso não especificamente naquela pessoa e o que faríamos se estivesse ao meu lado.Faríamos coisas puras e profanas segundo crenças irrelevantes.
  Meu cabelo moldando o meu rosto tão precisamente desenhado pelo vento,acaricia meus ombros e meu colo. E minha boca que não pára.Ela fala,grita,ri,canta e come..,ela. Sentimentos limitadamente conhecidos estão todos despertos agora num grau que se eleva aos meus conhecimentos e entendimento,contradiz minha razão e minha boca que dizia exatamente o contrário até ontem. E isso é culpa de vocês.Sim,porque agora não é só um.Eu não sou só uma.Agora sou pé,boca,cabelo vento...sim,sou vento que faz amor comigo,faço amor comigo,me admiro.NARCISO.Talvez seja ÁGAPE.E até certo ponto ÉROS.Todos eles. Sou tudo,por você. Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário