segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre particularidade

     No meu paraíso particular você me diz não.
     Você recusa tudo que te ofereço.
     Sou exclusa e não te merço.
    
     No meu paraíso particular
     você não faz amor comigo.
     Você se importa com o umbigo.
    
um escândalo silencioso.
 
     Me diz o que você quer que eu faça.
     Me diz o nome da tua caça.

     Espero que o meu sonho não se torne realidade.
(de) tao pura perversidade
     No meu sonho eu fujo e corro bem rápido.
     Eu sujo e morro.
     No teu sonho eu como o teu braço direito.
você é destro.
     Eu roubo a tua carne e te sequestro.

     No meu paraíso particular
     você nunca chorou por mim.
     Você me deixava fumar a depressão e ficar com ela no pulmão.

     eu quero ouvir você dizer que não sabe.

Um comentário: