sexta-feira, 5 de março de 2010

Cenas


   Aquele mesmo amarelo,
a essa altura você já deve saber qual é.
Aquele amarelo que enelva
e me leva
e me lava
amarelada.
Amarela e salgada.
Amarela e apaixonada.

O que me falta é você pra combinar do meu lado.
Eu que não tenho combinação
Já pensou que só você me cai bem?

   Me faço tranças,
mexo comigo pra mexer com você
e você mexe com nada
e mexe comigo inteira metade
tarde toda.
   
  Esporádico encontro
  amarelo constante
  contrastante
  contra quase tudo
  a favor de fervente.


  Sentados no palco
  daquele velho drama
  daquele velho teatro
  onde aquela nossa historia tão enrolada
  se demora tanto
  em cem antos inacabados
  sem atos terminados.

  O meu público era só você,
  meu ibope altruísta

  num amor pessimista
  de uma atriz consumista

  que te consumia todo
  e apagava todas as velas

  e quase todas as expectativas
 de uma possível chance
 de um remoto futuro
 que teria ao lado da pessoa da vida.


Desista

Ela não vai olhar
a não ser que você grite muito
por muito tempo
e bem alto.

E eu estou ouvindo
até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário