sexta-feira, 5 de março de 2010

Ágape


    O meu idealismo é muito puro.
    A única coisa de Eva que ainda me pertence.
    Eu sou muito pura.
    O meu idealismo é muito puto
    Eu sou muito pu*a.

    Não reconheço mais o que vejo
    nem o que não vejo
    Agnósia
    Amnésia
    Frenésia.

    Eu gosto de inventar o que não beijo.
    Eu gosto de acreditar no que minto.
porque eu  sinto.

    Eu cultivo vícios,
                       eu perco o início
e não tenho margem.

Alinha à esquerda
Desconexa vereda
sem margem
sou quase mira(ima)gem.

    Minha agnósia
    me perco em prosa
alheia
    não reconheço minhas palavras
    não reconheço palavras
    um retrocesso a minha.
um descomeço
    a linha.

    As vozes não são atrás
    não vêm à frente
    são meu atroz
    meu algoz
    são minha mente.

    Delinquente.
tão demente
deem a mente
dê mente
    tolos inconsequentes
    todos inerentes
a uma falta desmedida de cefalização
    são lúcidos
    são lúdicos
    trans.lúcidos
arte. ficiais
    expressões super.fi(a)ciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário