segunda-feira, 20 de junho de 2011

Derradeiro

Enquanto você se agarra
em meus seios
em meus apelos
em meus meios
em meus pêlos
de dizer que não amo mais.

Sobre meus anseios
por cima de minhas ânsias
dentro de minhas inconstâncias
puxando minhas ancas

pra mais perto de você.

Pelos meus cabelos
pêlos meus cabelos de pelos
que pêlos meus apelos te
enredam enveredam
envenenam

pelos meios apelos
contracenam
meus seios contra seus meios
dialogam
meus fins contra seua anseios
monologam
os seus apelos.

Que sua sua chuva me mova
e minha curva se morra.
Minha sede se evapora.
As cores se enamoram só pra ter a mesma tristeza de meu sal incolor.
O amor é uma dor disfarçado de felicidade.

Os meus fios escorregadios
escorrendo fins de chuva.

Você ainda segurando minhas medeixas
e eu suss.urrando
ME DEIXE

eu ainda soletrando o vazio
surda às suas queixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário