sábado, 15 de janeiro de 2011

Mu(an)danças

Minha vida uma loucura.

Pegando meus restos pelo caminho pra conseguir receber um abraço de novo, ninguém gosta de abraçar pedaços.
Estou com um monte de estórias na cabeça e não sei quando vou conseguir acabar com esse bloqueio bobo de achar que não consigo fazer algo mais concreto.

Meu irmão vai pra Nova Zelândia dia 18 agora, e deus! Que falta absurda ele vai fazer.
Não passei no vestibular e parece que fui a única pessoa do mundo que não. Por mais que fosse algo esperado, é decepcionante.

Então, pra começar terminando com esse bloqueio infundado de achar que não consigo escrever algo duradouro, vai aqui minha primeira tentativa.
É um impulso.
E não sei o que fazer com isso.
(nem com as estórias nem com os impulsos)

Um comentário:

  1. mudas danças. Já é o bastante.
    A vida te levará aos passos mais perfeitos, à luz do Sol.

    ResponderExcluir