terça-feira, 1 de dezembro de 2009

tim tim

  Me trinco. Na tranca da porta, pela fechadura, observo como se comportam as coisas que excluí de minha esquizofrenia.
  Me tranco.
  Me pego no tranco. Sempre lenta demais.
  E no tranco, trancada por cima de trincos trincada demais, tilintando e tinindo.
  Tranca da casa, trinco da máscara. Tilintar do vidrado.
  Porque a ana se importa.
  Tudo virado, vidro trincado, caramelo quebradiço, eu mestiço.
  Meu vício no início. Nada de comprimisso. Me visto. Visçosa, indolente talentosa.
  No olho quebra. Deixa disso. Bem quisto. Deixa disso. Bem visto. Deixa disso. Ainda vidra o alienista.
  Tlintando. Quebra. Deixa disso.
  Por isso tinindo, brilho trincado.
  Garrafa   vazia,  jás vadia.  Bebida sadia.  Viscoso   viço.   Pedaço  líquido   de              a(ma)rga.massa. Cara.melo. Melo.
  Deixa disso.
  Vício sadio, indolente vadio, insoso vício. Visco disto. Alien.dista. Nista. Sádico. Saúde. Tilintando.
   
  tim tim.

Um comentário:

  1. Esta chovendo pela primeira vez.....
    E eu tava aqui morrendo de desejo....
    E então eu vim aqui...
    Essa sua antiga maldição me machuca..
    Mas o que é pior...
    É essa dor aqui..(é, eu não posso ficar aqui.)
    Isso não parece obvio?
    Embora recentemente..
    Eu veja suas fitas (laranja) e seus laços...
    Caírem dos seus cabelos lisos...

    ResponderExcluir