quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Como Representar num Palco?

  Dentre muitos pensamentos estive pensando em como manter a forma.
  De um círculo ou um quadrado, a melhor maneira é manter a linha reta. De certo modo não é improvável equilibrar-se em duas linhas paralelas, tênues e constrangidas.

  A melhor forma fisica de se representar então, é sem duvida, o imaterial...

(IM pulso)

Um comentário:

  1. Em meio à chuva


    Hoje me deu vontade de escrever
    Escrever não sei o que, mas pra você
    Hoje me deu vontade de te abraçar
    De me perder em teus braços
    De me envolver em abraços.

    Não sei o que mais me aflige...
    Se é a distância que preciso manter de você
    Ou essa permanente vontade de te ver!


    Na agonia de ficar, com a dúvida no coração,
    Será que te ganhei, ou será mais uma decepção.
    Ser poeta é querer, dar amor e receber,
    E na saudade de ti ver, aqui por ti esperarei.


    Beijinhos (FOI O QUE ME VEIO À MENTE)

    ResponderExcluir