quinta-feira, 12 de março de 2009

Dados libidinosos


  Dado os termos, que os jogos comecem.
  Dados na mesa, dado os olhos nos olhos, aos olhos por olhos forte como alho. Condimentados.
  Palavras embaralhadas à mesa, à deriva. Derivada desta eram delírios, intensa atividade. Arrebatamentos tendentes a piorar.
  Palavras decotadas à boca. Cantadas à boca, mastigadas num inicial suspiro derradeiro.
Morrendo a oeste, deixando que se apossem e reflitam sua virilidade. Dá lugar a esquerda escura. A hora da ambidestria talvez não fosse agora. Eclipse.
A odalisca com uma demente malemolência, dançava em frenesi uma lambada sensual, deflorando sua geografia com decoro e irrompendo numa derrisão voluptuosa.
Ora, baralho na mesa, dama na mesa!
Aposta feita! Apostavam os jogadores na deflagração súbita e impetuosa de grandes iras e paixões. Apostavam com olhares poluídos. Afinal, quem tinha coragem de dizer? Quem seria capaz de ouvir?
Dados desumanos e tão traiçoeiros. Safados. Pervertidos. Danados. Dados. Demais. Tão inocentes quanto sábios filósofos utópicos. Tão longe dali deliberações banais , finais apoteoticos(caóticos)e escancarados. Exagero. Longe dali. Exílio.
Destroçado, desmoronado. Mais nada no lugar. Escrito em muros, violentado numa orgia verbal, jaz amor.
Vou derramar café em seus planos, em seus panos, em seus dados. Pago na saída, mas não, não vou sair. Não pago. Eu dou (novos dados). Dados muitos, beijos muitos. Não misture jogos e sacanagem. Libidinosos demais para meu pobre autocontrole.
Eu quero orgias, verbos e segredos.
Eu quero medos, gritos e flores.
O problema do vidro é que tem dois lados transparentes.
O bom do espelho é que um dos lados é quase você.
Um só gole, um só copo. Cólera.

O licor doce, o absinto amargo, destes eu sou a vírgula. Da vírgula o vão.
Em vão passo, em passada vistosa e larga.
Minha parte libidinosa é Mulher.
Me bebo quente.

Um comentário:

  1. você vence sem fazer muito esforço... e eu perco sem me importar muito. Está me devendo um sonho, bang, beijo e tchau.

    ResponderExcluir