sábado, 14 de março de 2009

Consciência


É uma vontade mútua de fazer parte.
É uma situação mútua de quase impossibilidade.
É uma necessidade mútua de algo quente de verdade.
É a consciência de que não é real ,mas há uma probabilidade.

Não dormir te faz pensar demais.
Da consciência eu fico com beijo e o tapa temporariamente mentiroso.

esse frio
IMPESSOAL
transparece uma
NECESSIDADE
de querer que seja
REAL

Brincamos de ser e depois que viramos adultos ainda queremos continuar.

Você se desencanta com uma veleidade de menino brincante e logo depois sustenta fantasia passada.

Por que não me diz o quer dizer?
Já pensou que pode ser tudo que preciso pra fazer?
A pressa é minha,e meu instinto de inconveniência começa a falar mais alto.

a sensação de perda
PERDIDA misturada com
bugiganga alheia
apenas esperando que a
ENCONTREM
para poder ficar perdida em
ACHADOS

é esse inefável
FOGO CRESCENTE
que cresce indecente no peito´
e DESCE para o resto do corpo
e SOBE
FAZ A CABEÇA

é um querer fazer
mais que fazer
PARTE
de você
a sensação de me deixar
asSIM
diga

dormindo não mais
PENSO acordada também

acendo uma vela
ACORDO
e
PERCO
falhada mas acesa
APAGO

3 comentários:

  1. ...entre/leio barbas e pétalas...

    (decifro-te ?)

    ResponderExcluir
  2. melhor é nunca entender

    e permanecer misterio

    ainda que claramente explicito

    ResponderExcluir
  3. ...esfinge teimosa...

    (risos)

    ResponderExcluir