segunda-feira, 13 de setembro de 2010

algia

     Sinto falta da rima.
     Do não me importar.
     De ser detalhes fasciculados e me distribuir segundo as cores daquele dia.

     As minhas rimas na geladeira.
     O café tão diluído.
     As minhas bonitas mentiras.
     O meu universo em fá.
     Agora o fá em sim enfatizado.
     Não me aconteço.
     Eu faço e me despeço.
     Eu desço e permaneço.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzrzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Falha da mesmice
E começar tudo de novo.
E agora não r.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

     Em pá
     ssaros tão altos
     meus sonhos nunca foram tão caros.

     Do meu caderno vejo o sol se pôr.
     Penso no vazio aos domingos
     mas não tenho saudades do café.

panaceia não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário